A viagem dos editores brasileiros de PR à Alemanha

Entre 23 e 29 de julho de 2018 os editores brasileiros da série “Perry Rhodan”, Rodrigo de Lélis (editor-chefe) e César Maciel (editor-assistente), estiveram na Alemanha, onde visitaram a sede da editora VPM e encontraram-se com vários fãs da série. Até o momento três relatos sobre a viagem já foram publicados na Internet:

www.perry-rhodan.blogspot.com/2018/07/besuch-aus-brasilien_25.html (relato do redator-chefe da série alemã, Klaus N. Frick, sobre a visita dos editores brasileiros à sede da editora VPM)

www.christina-hacker.de/2018/07/brasilianische-hitze (relato da editora-chefe da revista “SOL”, Christina Hacker, sobre a visita dos editores brasileiros à cidade de Munique)

www.perry-rhodan.net.br/loja/index.php?route=pavblog/blog&id=137 (relato do editor-chefe da edição brasileira, Rodrigo de Lélis, sobre a visita à VPM)

Como dois dos relatos estão em alemão, os fãs brasileiros podem tentar lê-los com a ajuda de serviços de tradução automática, como o tradutor do Google. Dentro das próximas semanas será publicado neste blog um relato detalhado de toda a viagem em português.

ATUALIZAÇÃO (10/08/18): Mais dois relatos foram publicados na Internet:

www.perry-rhodan-stammtisch-mannheim.blogspot.com/2018/08/unterwegs-mit-gucky-25-drachen-statt.html (relato de Gerhard Huber, membro do fã-clube de “Perry Rhodan” da cidade de Mannheim, sobre a visita do editor-assistente César Maciel à cidade de Worms)

www.christina-hacker.de/2018/08/ein-sternenhimmelbanner (relato de Christina Hacker sobre algumas curiosidades históricas e astronômicas da bandeira brasileira)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: