“Perry Rhodan Árcon”, a nova minissérie de PR

Em 22 de janeiro de 2016 começou a ser publicada na Alemanha a minissérie “Perry Rhodan Árcon”. Concebida pelo escritor suíço Marc A. Herren, um dos membros da equipe de autores da série “Perry Rhodan”, esta minissérie terá doze episódios, será publicada quinzenalmente e contará uma história independente, porém ligada tematicamente ao universo rhodaniano. O primeiro episódio da série se chama “O Impulso” e foi escrito pelo próprio Marc A. Herren. A editora VPM divulgou as seguintes informações sobre o conteúdo da minissérie:

No ano 1402 do Novo Calendário Galático Perry Rhodan viaja com a nave Manchester ao aglomerado estelar esférico M-13, o centro do Império de Cristal dos arcônidas. Seus acompanhantes nesta viagem são o rato-castor Gucky e Sahira, uma jovem com um passado misterioso. Seu destino é o planeta Zalit, onde Rhodan participará de uma conferência. Porém na verdade ele está seguindo a pista do misterioso “Impulso”, uma onda de choque pentadimensional que enviou sinais para várias regiões da Via Láctea e que parece originar-se de M-13. Porém o que começa como uma viagem de rotina acaba com a nave caindo em uma armadilha, e Perry Rhodan percebe que no centro do Império de Cristal surgiu um perigo que ameaça mergulhar incontáveis mundos da Via Láctea numa guerra devastadora…

PR_Arkon01
“Perry Rhodan Árcon” será publicada em três formatos: livro tradicional, livro eletrônico e audiolivro, sendo que as capas da publicação tradicional serão impressas num papel brilhante especial, o que ajudará a diferenciar a minissérie de outras publicações semelhantes à venda nas bancas alemãs. Esses formatos e características são idênticos aos de “Perry Rhodan Stardust”, uma minissérie que foi publicada em 2014 e que descreveu a viagem de Perry Rhodan ao distante e altamente incomum sistema Stardust, habitado por colonos humanos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: