Os resumos em inglês de PR chegam ao episódio 2600

Desde 1999 o fã francês Cédric Beust tem postado resumos dos episódios da série “Perry Rhodan” em seu site (www.perryrhodan.us), que com o tempo acabou tornando-se a principal fonte de resumos da série em inglês na Internet (Cédric é francês, mas mora nos EUA há vários anos). Atualmente o site tem mais de 1.800 resumos, o que o torna uma referência fundamental para qualquer fã da série.

Além de postar seus próprios resumos, Cédric também aceita resumos escritos por outros fãs, o que contribui para o crescimento constante do acervo do site. Nos últimos anos o maior contribuidor externo do site tem sido o fã norte-americano Jerry Schneiderman, que escreveu praticamente todos os resumos dos ciclos “Terranova” (episódios 2300 a 2399), “A Negasfera” (episódios 2400 a 2499) e “Stardust” (episódios 2500 a 2599). Recentemente Jerry escreveu o resumo do episódio 2600, que dá início ao ciclo “Neuroverso” (episódios 2600 a 2699). Dessa forma o site do Cédric atingiu um marco importante, pois agora está apenas um ciclo atrasado em relação à série alemã, que encontra-se atualmente no ciclo “O Tribunal Atópico” (episódios 2700 a 2799).

Como o site do Cédric está em inglês, os fãs brasileiros que não dominam o idioma podem tentar lê-lo com a ajuda de serviços de tradução automática, como o tradutor do Google.

Anúncios

Uma resposta to “Os resumos em inglês de PR chegam ao episódio 2600”

  1. Thiago Margarida Says:

    Ótima notícia. Pena que alguns ciclos antigos (como o jogo cósmico) quase nem foi resumido ainda. Mas pela quantidade absurda de coisa, tá ótimo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: