Artigo sobre as tecnologias de propulsão de PR

Dando continuidade à divulgação dos textos que escrevi para os fanzines do Perry Rhodan Fã-Clube do Brasil entre 1995 e 2000, já está disponível em meu diretório virtual um artigo que contém uma descrição detalhada das tecnologias de propulsão utilizadas pelas naves da série “Perry Rhodan”. Sempre fui fascinado pela tecnologia mostrada na série, especialmente pelos sistemas de propulsão e armamento das naves terranas.

O principal responsável pelo desenvolvimento das tecnologias da série foi o autor Kurt Mahr, que trabalhou entre 1962 e 1972 para empresas norte-americanas que desenvolviam tecnologias de propulsão de foguetes para a NASA. Após sua morte, em 1993, o cargo de “físico de plantão”, como ele era chamado pelos fãs da série, ficou vago, só vindo a ser preenchido novamente em 1999, quando o autor Rainer Castor se tornou oficialmente o “guardião” da cosmologia e da física rhodanianas.

Anúncios

6 Respostas to “Artigo sobre as tecnologias de propulsão de PR”

  1. José Says:

    Oi meu caro, obrigado por isso, mas infelizmente seu diretório virtual parece não estar acessível. Poderia verificar?

  2. José Says:

    PS: sou usuário registrado no 4shared.

  3. César Maciel Says:

    Acabei de fazer algumas modificações nas configurações ocultas do diretório que parecem ter resolvido o problema. Por favor me avise caso ele volte a ocorrer, OK?

  4. Marcos Roberto Inacio Silva Says:

    Oi César,

    Testei novamente agora e já algum tempo também não consigo acessar para baixar nenhum arquivo que você disponibiliza em seu diretório virtual.

    Realmente, continua mostrando que é o seu diretório virtual, mas não aparece nenhum arquivo.

    Tentei inclusive fazer a subscrição lhe seguindo no 4SHARED, mas mesmo assim não aparece nada.

    []’s
    Marcos

  5. Luís Ricardo Schwengber Says:

    Me parece ok aqui. Colegas José e Marcos, tentem mudar o browser ou atualizar o JAVA (precisa JAVA), pois agora o 4shared usa javascript. Também pode ser que a máquina de vcs seja meio lenta para carregar os scripts (que são lentos em máquinas menos rápidas). Então tentem abrir o site exclusivamente, e tentem aguardar um pouco mais que o normal.

  6. Marcos Roberto Inacio Silva Says:

    Sim Luís, agora está ok.

    Acho que não era questões de java não, apesar que de vez em quanto por causa do que citou referente a java seja necessário atualizar a página com F5.

    Após as mudanças promovidas pelo 4SHARED nos últimos meses. Nas configurações de compartilhamento de cada pasta, você tem que colocar permissão para todos e quando você compartilha uma pasta que tem subpastas é necessário marcar que quer usar configurações personalizadas, liberando a caixa que permite marcar repetir configurações para subpastas (se não você não consegue ver os arquivos que estiverem em subpastas, a não ser que as compartilhe também). Além do fato de que agora para ver conteúdo de pastas no 4SHARED você tem que ter uma conta no 4SHARED e precisa estar logado. (sem estar logado somente funcionam links diretos de arquivos)

    Bom de qualquer forma, acho que isto já esta resolvido.

    Obrigado.

    Marcos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: