Uma conversa virtual com Uwe Anton

Em 4 de novembro de 2009 ocorrerá uma sessão virtual de perguntas e respostas com Uwe Anton, o atual coordenador geral da série “Perry Rhodan”. Uwe é autor da série desde 1998, e recentemente assumiu a função de planejamento geral da mesma devido à morte de Robert Feldhoff.

anton
Às 16 horas (horário de Brasília) do dia 4 de novembro será aberto um novo tópico de discussão no fórum oficial da série, através do qual qualquer pessoa poderá fazer suas perguntas. Um moderador repassará as melhores perguntas em tempo real para Uwe, que as responderá imediatamente. Às 17 horas a sessão será encerrada, mas as perguntas selecionadas e suas respectivas respostas permanecerão no tópico para consulta futura. Naturalmente toda a discussão será realizada em alemão, mas, como Uwe também é fluente em inglês, é possível que ele responda eventuais perguntas feitas nesse idioma.

Desde 2006 a editora alemã tem promovido periodicamente sessões de perguntas e respostas com os autores e redatores da série em seu site oficial, e os registros de todas as sete sessões realizadas até agora encontram-se disponíveis no seguinte endereço:

http://forum.perryrhodan.net (itens sob o título “PR-Fragestunde”)

É importante salientar que, para participar de qualquer discussão no fórum oficial, incluindo as sessões de perguntas e respostas, é necessário fazer um registro prévio, pois não são aceitas postagens anônimas.

Anúncios

4 Respostas to “Uma conversa virtual com Uwe Anton”

  1. DIO Says:

    César, se vc for participar desta sessão virtual, pergunte a ele se pode antecipar alguns projetos que a SSPG realizará nos eventos comemorativos de 2011, e se também está nos planos dela realizar ações específicas para os outros países onde a série é publicada.

  2. César Maciel Says:

    Não entendi muito bem… Devo perguntar a ele sobre o que a editora brasileira fará em 2011? Em relação à segunda parte da pergunta, acho que ela deveria ser feita ao Klaus Bollhöfener, pois é ele quem cuida do marketing da série…

  3. DIO Says:

    É aquela questão de não revisar texto ao escrever rapidamente.
    Queria dizer VPM, e não SSPG…
    E pensei que o Uwe Anton tinha influência nestas questões. Tudo que será realizado ficará ao encargo do Bollhöfener?

  4. César Maciel Says:

    Em relação ao jubileu de 2011, a VPM já reservou um salão de convenções na cidade de Mannheim, onde pretende fazer uma “Weltcon” (convenção mundial) nos moldes das de 1980, 1991 e 1999. E os autores têm pouquíssima influência nas ações de divulgação da série, que são coordenadas primariamente pelo Bollhöfener (e também um pouco pelo próprio Frick).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: