Sinopse e nova capa do episódio 2500 de PR, “Projeto Saturno”

Ontem divulguei a capa do episódio 2500 da série “Perry Rhodan”. Porém, aparentemente esta capa era provisória, pois ontem mesmo foi divulgada uma propaganda oficial com uma outra capa, que parece ser a definitiva… Aqui está a propaganda com a nova capa:

scannen0001hO texto diz o seguinte:

O novo ciclo de “Perry Rhodan” – “Stardust”.

Uma antiga estação espacial, encontrada nas profundezas da Via Láctea, flutua entre os anéis de Saturno. Os melhores técnicos e cientistas da Terra trabalham ali num projeto de pesquisa secreto.

Subitamente o “Projeto Saturno” desperta, começando uma perigosa atividade. Perry Rhodan e a Humanidade são confrontados com um inimigo do passado – e com uma misteriosa mensagem da superinteligência “Aquilo”…

Começa em 17/07/09!

Anúncios

4 Respostas to “Sinopse e nova capa do episódio 2500 de PR, “Projeto Saturno””

  1. Delgado Says:

    César, o nº 2500 da série será lançado em 17 de julho, certo? Vc sabe informar se nessa data já estará nas bancas de revista da Alemanha? E nos outros países da Europa onde a série é lançada estará nas bancas no mesmo dia ou demora mais? Pergunto pq a filha de minha mulher mora em Luxemburgo e vem passar férias no Brasil em agosto; encomendei um exemplar do 2500 pra ela, mas não sei exatamente a partir de que dia estará nas bancas de Luxemburgo. Obrigado.

  2. César Maciel Says:

    Delgado, a data de lançamento refere-se à chegada do livro às bancas alemãs. Nos outros países europeus o livro normalmente chega com alguns dias de atraso.

  3. Marcos Cesar Afonso Says:

    Olá Cesar, você tem a previsão de quando fará o resumo deese volume 2500 ou tá um apanhado do ciclo. Eu começei a ler Perry Rhodan em 1977, senão me engano estava por volta do episodio 69, eu comprei todo os volumes para tras (numa loja da Ediouro que tinha na Pedroso de Morais em São Paulo) e fui comprando tudo o que podia da serie. No numero 200 fiz a assinatura, onde chegava pelo correio 4 volumes de cada vez, mas a Ediouro foi inventando modas atras de modas e foi ficando dificil, voltando a vender a serie em bancas, ai casei, foi ficando dificil de comprar e achar, não tinha tudo mas tinha um bom apanhado da serie até o volume 400, e estou entusiasmado nesses 4 ultimos anos por poder voltar a ler Perry Rhodan. Um grande abarço a você e toda a sorte do mundo para que consigam voltar a publicar a serie aqui no Brasil, nós merecemos.

    Marcos

  4. César Maciel Says:

    Marcos, dentro das próximas semanas colocarei no blog uma visão geral do ciclo “Stardust”, que começou no episódio 2500. E fico feliz que tenha voltado a ler PR! Assim que voltarmos a editar a série você terá muitas histórias novas para ler…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: