Divulgada a capa do episódio 2500 de PR, “Projeto Saturno”

Embora ainda faltem mais de dois meses para a publicação do episódio 2500, membros do fórum oficial alemão da série já descobriram sua capa num site alemão de pré-venda de livros. Apesar do site ter retirado a imagem imediatamente após a “descoberta”, ela já está espalhando-se rapidamente pela rede. Bem, eis a tão esperada capa:

pr2500_11114

Postarei um resumo completo da história logo após seu lançamento oficial, em 17 de julho.

4 Respostas to “Divulgada a capa do episódio 2500 de PR, “Projeto Saturno””

  1. DIO Says:

    Pergunta:
    Os livros vem acompanhados por um POSTER?

  2. César Maciel Says:

    Só aqueles terminados em 00 e 50, como 2400, 2450, 2500, etc… E os pôsteres geralmente são desenhos técnicos coloridos das principais naves da série.

  3. Márcio Inácio Silva Says:

    O que eu mais gostei até hoje foi o desenho técnico da Residencia Solar que veio na edição 2000 que nos foi presenteado por nosso amigo Holger Höpfl (meio sumido). Aqui em casa foi um problema ver com quem ficaria o quadro: Eu ou Marcos. Felizmente recentemente consegui uma imagem do poster em alta resolução e já estou providenciando um novo quadro para ficar entre meu Perry Azul (Com o traje da destruição) e Meu Perry marrom (Poster: Missão Stardust) rss..

  4. Delgado Says:

    Eu tenho o nº 1800, com o poster da nave Gilgamesch em preto e branco e o 2200 com o da nave Trajan, em cores.

Deixe um comentário

