O início da minha aventura blogueira…

Bem, finalmente estou começando meu blog! Como o restante de 2009 será repleto de novidades referentes à série “Perry Rhodan” no Brasil, achei que seria interessante compartilhar com os outros fãs da série um pouco da minha rotina de trabalho na editora SSPG com esta incrível obra de ficção científica. Espero que gostem!

12 Respostas to “O início da minha aventura blogueira…”

  1. DIO Says:

    Legal! Com certeza vou gostar…
    Espero que tenha “Vida longa e próspera” (Ei, isto é de outra saga, né?)
    E espero também postagens semanais, ok!
    Já posso sair divulgando o blog p/ todos os lados???

  2. Ruben Zevallos Jr. Says:

    Pois é… tenho blog desde sei lá quando e gosto… veja o resultado disso no http://www.ruben.com.br

  3. Altair Says:

    “Grande César”!!!
    Parabéns pelo blog… Espero que o ano de 2009 realmente marque o início de nova etapa de Perry Rhodan no Brasil! Se os demais fãs tivessem 10% da sua disposição pela luta, a série não teria vida tão difícil por aqui!!!
    Um grande abraço!

  4. Augustus Says:

    Vamos em frente.
    Nós os fãs vamos apoiar essa iniciativa.

  5. Fernando Zéca Says:

    Parabéns pela idéia e pelas matérias escritas até o momento. Já coloquei na minha selsção de FAVORITOS.
    Como fã da série, praticamente desde criança, vou acompanhar bastante de perto o seu trabalho.
    Aproveitando a deixa, gostaria de me apresentar já que, também sou um modesto autor de FC e, julgo que, de certo modo, meu trabalho literário tem muitas influencias da nossa série favorita de FC.
    Podendo, faça uma visita ao meu site e conheça um pouco do que realizo.
    Saudações.

    FERNANDO ZÉCA
    http://www.webmax.com.br/ftj

  6. Daniel Bandt Cafre Says:

    Parabens pela iniciativa,realmente é animador depois de tanto tempo algo bom vir a aconteçer com nossa amada série de sempre,já que em português somos meio que descriminados pela ausência de material de uma forma mais ampla como em alemão.Será que a saída seria aprender o bom e velho Deustch ?Durante muitos anos eu sonhei com o dia que poderia voltar a comprar a série em bancas de jornais e em livraria como a que havia na R:Benjamim Constant no centro novo da Paulicéia Desvairada a velha e sempre pitoresca Sampa.Será que poderia ser a realização de velhos sonhos ? Lembro-me de vir ao centro da cidade apenas e tão somente para comprar os volumes mais recentes e retornava lendo-os para casa em meados dos 80’s,que época maravilhosa aquela ! Eu era feliz e nem sabia disto !! Felicidades à todos & Go Ahead !

  7. Flavio Says:

    Ave César!
    Também sou um das antigas e tenho até alguma material seu (o Informativo) impresso…
    estarei acompanhando aqui na medida do possível!!!

  8. Marcelino Says:

    Tambem vou apreciar o material apresentado. Espero que a serie volte com tudo neste ano de 2009.

    Parabens

  9. Marcos Roberto Says:

    Oi César!

    Parabéns pela iniciativa e sucesso neste novo projeto.

    []’s
    Marcos

  10. César Maciel Says:

    Obrigado a todos pelas gentis palavras! Espero retribuir a confiança postando frequentemente…

  11. Delgado Says:

    Muito interessante e animador saber que são reais as chances da volta da publicação da série pela SSPG.
    Espero por mais detalhes do formato e periodicidade que a série terá. Também gostaria de saber da possibilidade da publicação dos Romances Planetários, que sempre foram o meu maior interesse.
    Quanto ao nº 2500, Projeto Saturno, ele tem duas capas? Já encomendei um exemplar para minha coleção.

  12. Americo Roscia Says:

    Gostei da ideia da publicação de “Livros” contendo até 4 capitulos…vou mais alem.. acho q se poderia pensar em colocar ciclos completos em uma só coleção de livros…talves em dez vulumes + ou – . isto traria mais leitores…e penso , surgiria uma procura muito grande pelas edições anteriores…. e novos ” colecionadores apareceriam….
    Abraços

Deixe um comentário

